Ao enviar este formulário, você concorda com nossos termos e condições e nossa Política de Privacidade, que explica como podemos coletar, usar e divulgar suas informações pessoais, incluindo a terceiros.

Envie-nos um e-mail para consultas gerais, incluindo oportunidades.

contato@apetsaude.com.br

Fale com um membro de nossa equipe. Nós estamos sempre felizes em ajudar.

0800 717 3333

Rua Bom Pastor, 2100 - 5º Andar - Cj 511 e 512 - São Paulo - SP

Perguntas Frequentes

A resposta para sua dúvida pode estar aqui. Caso não encontre, entre em contato com a gente pelos canais acima.

É um plano de saúde e assistência para cães e gatos, que conta com serviços veterinários em caso de acidente/doenças, telemedicina veterinária, serviços de rotina e concierge. São 05 (cinco) os planos disponíveis para contratação, sendo que cada um conta com coberturas e limites para cada serviço. Escolha o plano que melhor atenderá ao seu pet e seu bolso e garanta atendimento sem surpresa ao seu melhor amigo quando precisar. Antes de contratar, verifique as coberturas de cada plano.

Além de retribuir todo o carinho ao seu melhor amigo, o plano APet te ajuda a controlar melhor os gastos com veterinários. Pagando uma mensalidade que cabe no seu bolso, você tem a tranquilidade de saber que o seu pet terá assistência veterinária garantida em situações imprevistas, dentro dos serviços e limites do plano contratado. Assim você não se preocupa quando o seu pet precisar de cuidados.

Conosco o cliente não está limitado a uma rede credenciada específica.

Além dos planos contarem com uma grade com diversos serviços veterinários, o plano pet conta com alguns diferenciais, tais quais: • Utilização em qualquer clínica no Brasil;
• Telemedicina 24 horas com um veterinário;
• Sem fidelidade ou multas por cancelamento;
• Serviços com atendimento simplificado;
• Reembolso nacional ou atendimento onde desejar com auxílio da nossa equipe.

Este é o momento ideal de contratar um plano, pois pets que já possuem alguma doença ou condição de saúde preexistente, deverão esperar por mais tempo para poder utilizar os serviços. Ao contratar um plano você passa a ter previsibilidade financeira com gastos veterinários quando o seu melhor amigo mais precisar.

O plano é uma garantia de que o cliente não terá surpresas financeiras ao ir ao veterinário.

Sim, você pode contratar um plano mesmo que seu pet já tenha uma doença ou alguma condição preexistente de saúde, no entanto, essa condição/doença que o seu pet já possui, tem um prazo de 12 meses para atendimento. Qualquer outra doença ou acidente ficam sujeitas às carências/tempo de espera para uso dos serviços. O agravante é aplicado somente ao que for anterior ao contrato. Na contratação é importante informar da existência de doenças que o pet já tenha, pois a falta desta informação pode ensejar na finalização do contrato.

  • Sim, sugerimos que você acesse o item 7 das cláusulas gerais dos planos (documento que tem todas as regras do contrato) onde todas as exclusões são discriminadas, sendo as principais: • Serviços/tratamento de doenças congênitas e/ou crônicas;
    • Serviços odontológicos;
    • Serviços/tratamento de doenças oncológicas.

Sabemos que as necessidades dos nossos pets são diferentes das nossas, por isso um plano para os nossos amigos de quatro patas também precisa entender essas diferenças para oferecer o que mais se adequa as necessidades dos nossos pets. Assim, trabalhamos com um modelo de rede de atendimento na qual você pode ir a qualquer clínica que desejar, sendo que há duas maneiras de utilizar os serviços dos planos:  
1. Com auxílio da nossa equipe: 
• Entre em contato com a gente pelo 0800 717 3333 (24h todos os dias da semana), ou pelo (11) 3288-2526 (somente WhatsApp das 08h às 21h, todos os dias), informe o CPF do titular e interaja com a nossa equipe; 
• Nossos atendentes darão as orientações para o processo de reembolso ou de utilização de uma clínica parceira referenciada;

2. Por reembolso 
• Leve seu pet para a sua clínica de preferência para ter atendimento sem contatar nossa equipe previamente. 
• Envie a documentação – Verifique a lista dos documentos necessários e envie para nossos atendentes a documentação através do link https://apetsaude.com.br/reembolso/ 
• O reembolso será realizado na conta do titular observadas as regras de cobertura e limites do plano. 
Importante mencionar que os limites dos serviços dos planos são os mesmos, independente da modalidade de atendimento escolhida.

Com estas informações, os nossos atendentes farão a liberação dos serviços e encaminhamento para clínica mais próxima que temos relacionamento ou a de sua preferência. Lembrando que a sua preferência tem prioridade na escolha.

Ao final do atendimento, solicitaremos os laudos e notas ficais (com descrição de cada um dos serviços utilizados e CNPJ do prestador) referentes ao atendimento para liberarmos outros serviços se necessário. Caso tenham sido realizados exames, solicitaremos o resultado dos mesmos para acompanharmos a evolução do estado de saúde do seu pet. A documentação deverá ser enviada para atendimento@apetsaude.com.br.

Em situações mais graves onde o tempo de atendimento é essencial para salvar a vida do seu pet, solicitamos que o cliente leve seu pet diretamente para a clínica mais próxima e após o primeiro atendimento entre em contato com a nossa central. Nestes casos faremos o reembolso mediante apresentação de nota fiscal e laudo (se necessário). Neste primeiro atendimento não há necessidade de comunicação prévia para realização de consulta, atendimento ambulatorial e exames básicos, lembramos que serviços de maior complexidade necessitam comunicação anterior com a nossa central.

O plano pet possui como grande diferencial a possibilidade de você levar o seu pet em qualquer clínica do Brasil por meio de reembolso, mas caso você não queira utilizar essa opção, antes de levar o seu pet para atendimento, você poderá entrar em contato com a nossa Central para que nossa equipe fale com a sua clínica de preferência ou com alguma clínica parceira para que o atendimento não seja por reembolso. Importante mencionar que os limites dos serviços dos planos são os mesmos independente da modalidade de atendimento escolhida.

  • A qualquer momento nos primeiros 15 dias de contrato e com restituição integral da primeira mensalidade paga;
  • A qualquer momento após os primeiros 15 dias da vigência do contrato sem restituição das mensalidades pagas até a data da solicitação de cancelamento. O cancelamento não exime o cliente do pagamento das mensalidades vencidas.

Em casos de inadimplência o plano ficará suspenso para uso até que as mensalidades atrasadas sejam quitadas na íntegra. Contratos inadimplentes poderão ser cancelados após 30 dias de inadimplência. O cancelamento do plano pelo decurso da vigência contratual não exime o cliente do pagamento das mensalidades anteriores e vencidas;

 

Sim, cada serviço possui carências próprias que devem ser cumpridas quando da contratação do plano. As carências são de 24 horas, 30 dias, 60 dias ou 180 dias dependendo do serviço. Para maiores informações verifique a grade completa dos planos.

Caso seja verificado que alguma informação transmitida para contratação da nossa assistência é falsa, o plano contratado será cancelado sem ressarcimento de qualquer mensalidade paga.

As informações incorretas que poderão causar o cancelamento do plano estão descritas no manual de utilização e cláusulas gerias disponíveis para download em nosso site. É dever do titular nos enviar a carteirinha de vacinação do pet ou qualquer outro documento que comprove a idade do mesmo quando solicitado.

  • Os serviços dos planos possuem limites específicos, que podem ser por evento, por ano ou por utilização, o conceito de cada um desses termos deve ser entendido como descrito abaixo: Limite por evento: É o limite financeiro máximo coberto pelo plano para determinado serviço durante atendimentos para um determinado evento. Esses limites se aplicam independentemente do local de atendimento, seja por reembolso ou clínica parceira.

    Limite por ano: É o limite financeiro máximo coberto pelo plano para determinado serviço durante o ano, ou seja, durante a vigência de um ano o limite por ano será o total financeiro disponível para serviços com esse limite. Esses limites se aplicam independentemente do local de atendimento, seja por reembolso ou clínica parceira. Colocar os serviços

    Limite por utilização: É o limite que restringe a quantidade de vezes que determinado serviço pode ser utilizado no ano. O limite de utilização possui também um limite financeiro para cada utilização. Conta-se como uma utilização completa qualquer atendimento a serviços com essa limitação, mesmo que o valor financeiro disponível não tenha sido utilizado na totalidade.

    Limite global anual: A cada utilização do plano, independentemente do tipo de limite do serviço, os valores utilizados vão sendo abatidos do limite anual. Uma vez esgotado o limite anual, o mesmo será renovado no aniversário do plano, ficando o plano indisponível para uso durante o período de encerramento do limite e renovação.

Quando você quiser. Não há qualquer prazo de fidelidade ou multa para cancelamento.